Igreja de S. Francisco acolhe o 3.º Encontro Nacional de Leigos

A Igreja de S. Francisco acolheu no passado sábado, dia 7, o 3.º Encontro Nacional de Leigos, organizado pela CNAL – Conferência Nacional do Apostolado dos Leigos, subordinado ao tema “Nada nos é indiferente entre a Terra e o Céu” reunindo cerca de 700 participantes dos vários movimentos e associações da Igreja Católica.

Do programa constam 32 comunicações, em 8 ateliers, divididos por 4 locais da cidade, com intervenções que lançaram debates sobre a ecologia humana, familiar, ambiental, económico-social e cultural.

Aqui ficam os links para alguns recortes de imprensa:

No Site da CNAL

Papa Francisco envia mensagem para o 3.º Encontro Nacional Leigos

3.º Encontro Nacional de Leigos reuniu centenas de pessoas em Évora

Leigo missionário da Consolata desafiou os participantes  a «mudanças ousadas» no estilo de vida

Pascale Warda falou no 3.º Encontro Nacional de Leigos, em Évora

Cineasta e fotógrafo Joseph Campo falou da «fome de contacto humano» nas grandes cidades

9 Maio, 2016 | Outras | 0