Documentário sobre as obras de requalificação

Documentário sobre os precedentes e as obras de requalificação da Igreja de S. Francisco e da Capela dos Ossos em Évora, Portugal,  entre junho de 2014 e outubro de 2015.

Com depoimentos do Padre Manuel Ferreira, pároco da paróquia de S. Pedro; do Arq. Adalberto Dias, projectista; do Eng. Aníbal Costa, projectista dos reforços estruturais; do Eng. Frederico Lopes, director da obra; da conservadora-restauradora Eunice Coelho, coordenadora da equipa de conservação e restauro e do Major-General reformado Fernando Canha da Silva, coleccionador de presépios.

Produção: QMØ video | fotografia | imaging

Realização: Manuel Ribeiro, Edição: Eduardo Macedo, 38 min.

11 Dezembro, 2015 | Outras | 0
Etiquetas:, , , , , , ,